https://loja.pagseguro.uol.com.br/?cm=VAEQ0XeV
O arquivo está em PDF. Nº de páginas 57.
RESUMO
Transliterando e resumindo o Resumo com minhas própria palavras:
A aprendizagem é construída dentro de espaços de liberdade que permitam o desenvolvimento da criatividade.
Para tanto, necessário se faz repensar práticas e metodologias adequando-as às novas maneiras de mediar a relação aluno-professor, e meio ambiente.
A eficácia e a eficiência dos jogos em sala de aula, comprovados por estudos de casos, permitem atividades mais elaboradas a partir uma fundamentação teórica rigorosa e com critérios bem definidos
Os instrumentos computacionais fundem teórica e prática dentro de um contexto
ensino-aprendizagem e facilita as interações sociais entre professores, pais, colegas, e os meios onde se vive e vivencia de verdade as práticas e os conhecimentos adquiridos.
Da mesma forma que se busca levar todos os atores sociais envolvidos para dentro da escola é necessário e salutar trazer o aprendizados e o ambiente de aprendizagem para dentro de casa. Vários textos Bíblicos direta ou indiretamente há milênios sinaliza a prática do ensino no ambiente do lar, tanto na formação do caráter como de conteúdos históricos até as informações do cotidiano.
INTRODUÇÃO
Podemos ensinar a todos os alunos da mesma maneira, mas cada um aprenderá do seu jeito e no seu próprio ritmo.
O dito popular "Cada cabeça uma sentença" poderia muito bem ser o resumo da Teoria das Inteligências Múltiplas, desenvolvido por Howar Gardner (1994) onde afirma que o homem possui oito tipos de inteligênia: (1) lógica; (2) linguística, (3) Corporal, (4) naturalista, (5) intrapessoal; (6) interpessoal; (7) espacial e (8) musical.
Em Colossensses 1:9 a Biíblia cita a Inteligência Espiritual.
https://loja.pagseguro.uol.com.br/?cm=VAEQ0XeV
Referência:
https://www.univates.br/bdu/bitstream/10737/1552/1/2016SabrinaFabiolaHuther.pdf
Análise e Resumo da Monografia JOGANDO COM A HISTÓRIA:
O arquivo está em PDF. Nº de páginas 57.
RESUMO
Transliterando e resumindo o Resumo com minhas própria palavras:
A aprendizagem é construída dentro de espaços de liberdade que permitam o desenvolvimento da criatividade.
Para tanto, necessário se faz repensar práticas e metodologias adequando-as às novas maneiras de mediar a relação aluno-professor, e meio ambiente.
A eficácia e a eficiência dos jogos em sala de aula, comprovados por estudos de casos, permitem atividades mais elaboradas a partir uma fundamentação teórica rigorosa e com critérios bem definidos
Os instrumentos computacionais fundem teórica e prática dentro de um contexto
ensino-aprendizagem e facilita as interações sociais entre professores, pais, colegas, e os meios onde se vive e vivencia de verdade as práticas e os conhecimentos adquiridos.
Da mesma forma que se busca levar todos os atores sociais envolvidos para dentro da escola é necessário e salutar trazer o aprendizados e o ambiente de aprendizagem para dentro de casa. Vários textos Bíblicos direta ou indiretamente há milênios sinaliza a prática do ensino no ambiente do lar, tanto na formação do caráter como de conteúdos históricos até as informações do cotidiano.
INTRODUÇÃO
Podemos ensinar a todos os alunos da mesma maneira, mas cada um aprenderá do seu jeito e no seu próprio ritmo.
O dito popular "Cada cabeça uma sentença" poderia muito bem ser o resumo da Teoria das Inteligências Múltiplas, desenvolvido por Howar Gardner (1994) onde afirma que o homem possui oito tipos de inteligênia: (1) lógica; (2) linguística, (3) Corporal, (4) naturalista, (5) intrapessoal; (6) interpessoal; (7) espacial e (8) musical.
Em Colossensses 1:9 a Biíblia cita a Inteligência Espiritual.
Por
esta razão, nós também, desde o dia em que o ouvimos, não cessamos de
orar por vós, e de pedir que sejais cheios do conhecimento da sua
vontade, em toda a sabedoria e inteligência espiritual;
Colossenses 1:9
Colossenses 1:9
https://loja.pagseguro.uol.com.br/?cm=VAEQ0XeV
Por
esta razão, nós também, desde o dia em que o ouvimos, não cessamos de
orar por vós, e de pedir que sejais cheios do conhecimento da sua
vontade, em toda a sabedoria e inteligência espiritual;
Colossenses 1:9
Colossenses 1:9
Por
esta razão, nós também, desde o dia em que o ouvimos, não cessamos de
orar por vós, e de pedir que sejais cheios do conhecimento da sua
vontade, em toda a sabedoria e inteligência espiritual;
Colossenses 1:9
Colossenses 1:9
Referência:
https://www.univates.br/bdu/bitstream/10737/1552/1/2016SabrinaFabiolaHuther.pdf
Análise e Resumo da Monografia JOGANDO COM A HISTÓRIA:
DIFERENTES POSSIBILIDADES DE APRENDIZAGEM
Sabrina Fabiola Hüther
Nenhum comentário:
Postar um comentário